Camp of the Demigods
Seja bem vindo ao Camp Of The Demigods, inspirado na serie de livros Percy Jackson de Rick Riordan, nesse mundo comandado por deuses, sonhos acontece, perderá essa chance incrível ?

Participe do fórum, é rápido e fácil

Camp of the Demigods
Seja bem vindo ao Camp Of The Demigods, inspirado na serie de livros Percy Jackson de Rick Riordan, nesse mundo comandado por deuses, sonhos acontece, perderá essa chance incrível ?
Camp of the Demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Seja Reclamado Semi-Deus
Um dia para se descansar. EmptySeg Out 28, 2013 9:30 pm por pedro motta

» Campo de Morango !
Um dia para se descansar. EmptyTer Jan 29, 2013 4:12 pm por Euro Ramos

» Presente de Reclamação
Um dia para se descansar. EmptyTer Jan 29, 2013 3:04 pm por Euro Ramos

» Jogo do.... Roube alguma coisa 'u'
Um dia para se descansar. EmptySex Ago 10, 2012 12:05 am por Mnemôsine

» Mata? Como?
Um dia para se descansar. EmptyQui Ago 09, 2012 11:29 pm por Mnemôsine

» Eu gosto de você porque...
Um dia para se descansar. EmptyQui Ago 09, 2012 11:24 pm por Mnemôsine

» Jogo do + 3
Um dia para se descansar. EmptyQui Ago 09, 2012 11:18 pm por Mnemôsine

» Moon Angel
Um dia para se descansar. EmptyQui Ago 09, 2012 10:58 pm por Selene

» Missão para David B. Boris.
Um dia para se descansar. EmptyQua Ago 01, 2012 7:48 pm por David B. Dorris

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Banner
Fórum grátis
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Um dia para se descansar.

2 participantes

Ir para baixo

Um dia para se descansar. Empty Um dia para se descansar.

Mensagem por Anthony Blake Dom Jul 22, 2012 11:48 am

Os dias passavam e os flocos da gélida neve de inverno já se derretiam molhando os campos que começavam a florir com a primavera. Sai agasalhado, vestia uma blusa branca, camisa preta de malha fina, calça jeans meio rasgada e um tênis adidas preto com listras brancas. Senti a primeira brisa se chocar contra o rosto e me veio aquela sensação agradável que toda manhã de primavera tinha, era a brisa que ainda carregava o frio do inverno, tornando tudo muito gélido ainda naquele dia.

Comecei a caminhar pelo acampamento, sem rumo, procurando algo ou alguém que quisesse conversar ou dar uma volta. Havia dormido bem mais o corpo ainda estava dolorido, a rotina de treinos no Acampamento era forte e pesada, mas iria resultar em algo mais cedo ou mais tarde. Encontrei com Quíron no meio do caminho e observando o centauro perguntei com um sorriso:

- Dia lindo não Lord?

Quíron sorria, sempre sorria. Não era comum Quíron mostrar bom humor, mas sempre que me ouvia chama-lo de Lord ele se lembrava de quando segurou os céus para Héracles e ficou tendo a penitência que não lhe pertencia. Momentos heroicos. Respondeu seguindo em frente e sem olhar para trás:

- Como todas as manhãs de primavera pequeno....

Pequeno? Eu? Por favor né... mas para quem tem a idade de Quíron, qualquer um é pequeno, não me senti mal com sua colocação e segui para tomar café no refeitório.
Anthony Blake
Anthony Blake

Mensagens : 13
Pontos : 43065
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha Mitologica
Level:
Vida:
Um dia para se descansar. Left_bar_bleue0/0Um dia para se descansar. Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Um dia para se descansar. Left_bar_bleue0/0Um dia para se descansar. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia para se descansar. Empty Re: Um dia para se descansar.

Mensagem por Anthony Blake Seg Jul 23, 2012 11:58 pm

Adentrei no simplório refeitório do acampamento e poucos campistas passavam pelo local. Era uma tipica manhã primaveril, não era de se estranhar que todos dormiam, não era mesmo.

Peguei um copo de chocolate quente e pão com presunto e segui para o lago caminhando a passos lentos aproveitando o meu café. Cruzei alguns metros desviando dos obstaculo e vislumbrando o lago semi-congelado.

Me sentei assim sobre a pedra e fiquei a observar a fina camada de gelo enquanto ia terminando o chocolate quente e me perdia em pensamentos.
Anthony Blake
Anthony Blake

Mensagens : 13
Pontos : 43065
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha Mitologica
Level:
Vida:
Um dia para se descansar. Left_bar_bleue0/0Um dia para se descansar. Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Um dia para se descansar. Left_bar_bleue0/0Um dia para se descansar. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia para se descansar. Empty Re: Um dia para se descansar.

Mensagem por Quione Ter Jul 24, 2012 12:12 am

Eu estava muito estressada, o dia tinha sido difícil, o pessoal acha que é facil ser deus, duvido estarem no nosso lugar.
Eles tem uma vida, um amor, nada de eternidade, momento alegres, felizes ou tristes...
Eles simplesmente vivem, e nós aqui... parados no tempo, as vezes até esquecidos por parte da humanidade.

Andava pelo lago e a cada passo dado por mim a água congelava, me dando apoio.
Vi um garoto sentado em uma pedra bebendo algo e apenas continuei a andar sobre a água como se aquilo fosse normal.
Quione
Quione
Quione
Quione

Mensagens : 66
Pontos : 43162
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha Mitologica
Level:
Vida:
Um dia para se descansar. Left_bar_bleue0/0Um dia para se descansar. Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Um dia para se descansar. Left_bar_bleue0/0Um dia para se descansar. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia para se descansar. Empty Re: Um dia para se descansar.

Mensagem por Anthony Blake Ter Jul 24, 2012 12:21 am

De repente, após tomar um gole do chocolate quente notei uma mulher caminhando sobre a água. De inicio afirmei em pensamentos que era alguma filha de Poseidon ou sei lá, uma encarnação feminina de Jesus.

Coloquei o copo sobre a grama, derretendo a camada de gelo que estava sobre o local e sorri observando a jovem andar sobre o espelho liquido. Assim questionei em um tom alto o bastante para ser ouvido:

- É perigoso uma garota como você caminhar sobre esse gelo fino.....

Parecia que a cada passo mais gelo se criava, notei mesmo achando improvável. Me ergui a observando enquanto esperava a resposta que eu sabia que viria.

Anthony Blake
Anthony Blake

Mensagens : 13
Pontos : 43065
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha Mitologica
Level:
Vida:
Um dia para se descansar. Left_bar_bleue0/0Um dia para se descansar. Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Um dia para se descansar. Left_bar_bleue0/0Um dia para se descansar. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia para se descansar. Empty Re: Um dia para se descansar.

Mensagem por Quione Ter Jul 24, 2012 12:32 am

O jovem falou comigo, apenas ri como se aquilo fosse engraçado, mas não querendo ofendê-lo claro, depois eu disse:

- Desculpe a risada, é que, não sou uma garota muito comum, e não me preocupo com o gelo, ele não vai quebrar, acredite - sorri mostrando confiança.
Quione
Quione
Quione
Quione

Mensagens : 66
Pontos : 43162
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha Mitologica
Level:
Vida:
Um dia para se descansar. Left_bar_bleue0/0Um dia para se descansar. Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Um dia para se descansar. Left_bar_bleue0/0Um dia para se descansar. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia para se descansar. Empty Re: Um dia para se descansar.

Mensagem por Anthony Blake Ter Jul 24, 2012 12:38 am

Vou caminhando até a beirada do lago, fixando os pés na planicie escorregadia e vou dando lentos passos enquanto falei sorridente mostrando confiança também sobre o local:

- Amo o frio... o inverno... a neve.... é ótimo quando temos alguém para nos esquentar...

Miro o gelo, buscando encontrar o que estava por debaixo daquela camada dura, que realmente mostrava estar firme e conclui:

- Mas quando estamos sozinhos, e a noite nos abraça com o seu véu gélido e sombrio.. a solidão é quase fatal.

Não olhava para a garota, ela poderia imaginar que fosse algo com ela. A verdade é que uma certa campista incomodava meus pensamentos a muito tempo, ganhando um local de destaque em minha mente. Assim segui mais para perto da menina, observando seus cabelos avermelhados.
Anthony Blake
Anthony Blake

Mensagens : 13
Pontos : 43065
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha Mitologica
Level:
Vida:
Um dia para se descansar. Left_bar_bleue0/0Um dia para se descansar. Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Um dia para se descansar. Left_bar_bleue0/0Um dia para se descansar. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia para se descansar. Empty Re: Um dia para se descansar.

Mensagem por Quione Ter Jul 24, 2012 12:49 am

O garoto veio em minha direção, olhando se realmente a fina camada de gelo em que eu pisava era resistente, ele dava passos lentos e enquanto andava dizia.

- Amo o frio... o inverno... a neve.... é ótimo quando temos alguém para nos esquentar...

Sorri e disse baixinho, mais para mim mesma do que para ele.
- O frio, o inverno e a neve são minha especialidade...

Logo ele continuou a falar.

- Mas quando estamos sozinhos, e a noite nos abraça com o seu véu gélido e sombrio.. a solidão é quase fatal.

De inicio ele não olhava para mim, parecia que algo o incomodava, afrodite devia estar no meio, só podia ser...
Ele se aproximou de mim e observou meus cabelos, realmente eles chamavam atenção, mas eu gostava daquela cor, mesmo que eu fosse a deusa da neve, um pouco de cor fazia bem.

- Algo deve estar lhe incomodando, quer... conversar? - perguntei
Quione
Quione
Quione
Quione

Mensagens : 66
Pontos : 43162
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha Mitologica
Level:
Vida:
Um dia para se descansar. Left_bar_bleue0/0Um dia para se descansar. Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Um dia para se descansar. Left_bar_bleue0/0Um dia para se descansar. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia para se descansar. Empty Re: Um dia para se descansar.

Mensagem por Anthony Blake Ter Jul 24, 2012 1:02 am

Sorri parcialmente para a garota de cabelos vermelhos. Ela não parecia ser uma campista e tinha uma áurea diferente, com mais poder. Comentei então vislumbrando o cenário ao redor e sentindo a brisa gélida que resistia em perseguir a mim:

- Na verdade, acho que não irá se resolver na conversa sabe... Eu gosto de uma menina, mas ela ama outro e.... disse que até quis tentar, mas que não daria certo....

Voltei a encarar os pés como se escondesse o rosto para não mostrar as fraquezas e terminei:

- Eu gosto dela de verdade....
Anthony Blake
Anthony Blake

Mensagens : 13
Pontos : 43065
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha Mitologica
Level:
Vida:
Um dia para se descansar. Left_bar_bleue0/0Um dia para se descansar. Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Um dia para se descansar. Left_bar_bleue0/0Um dia para se descansar. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia para se descansar. Empty Re: Um dia para se descansar.

Mensagem por Quione Ter Jul 24, 2012 1:10 am

Coloco a mão em seu ombro e digo:
- Olha realmente não sei o que lhe falar, está em uma situação um tanto difícil, também não sou a melhor nessa área... Até porque sou um tanto fria...
Quione
Quione
Quione
Quione

Mensagens : 66
Pontos : 43162
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha Mitologica
Level:
Vida:
Um dia para se descansar. Left_bar_bleue0/0Um dia para se descansar. Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Um dia para se descansar. Left_bar_bleue0/0Um dia para se descansar. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia para se descansar. Empty Re: Um dia para se descansar.

Mensagem por Anthony Blake Ter Jul 24, 2012 1:16 am

O vento começou a soprar mais forte e as árvores dançavam largando a roupa de neve e mostrando enfim sua coloração verde vivo. Estava no meio do lago junto a menina de cabelos vermelhos comentando sobre Aninha quando finalmente algo aconteceu.

Senti seu toque que fez meu corpo gelar por completo e com arrepios escutei o que me falou. Mantive o mesmo meio sorriso e levei a mão para seu rosto o puxando e a beijando no rosto enquanto sussurrei:

- Sem problemas... eu não devia incomoda-la com isso..

Dei um tchau e girei nos calcanhares começando a retornar para a terra firme.
Anthony Blake
Anthony Blake

Mensagens : 13
Pontos : 43065
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha Mitologica
Level:
Vida:
Um dia para se descansar. Left_bar_bleue0/0Um dia para se descansar. Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Um dia para se descansar. Left_bar_bleue0/0Um dia para se descansar. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia para se descansar. Empty Re: Um dia para se descansar.

Mensagem por Quione Ter Jul 24, 2012 1:19 am

O vi retornar e disse:
- Não foi incomodo, aliás, foi um prazer conversar com você... Anthony, esse é o seu nome não é? ou estou enganada?
Quione
Quione
Quione
Quione

Mensagens : 66
Pontos : 43162
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha Mitologica
Level:
Vida:
Um dia para se descansar. Left_bar_bleue0/0Um dia para se descansar. Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Um dia para se descansar. Left_bar_bleue0/0Um dia para se descansar. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia para se descansar. Empty Re: Um dia para se descansar.

Mensagem por Anthony Blake Ter Jul 24, 2012 1:22 am

Parei no meio do caminho voltando apenas o rosto em sua direção e sussurrando baixo:

-É sim... me chamo Anthony.. e você... como seria seu nome?

Fixei meus olhos nos dela tetando a desvendar pelo olhar, era realmente uma garota diferente e isso a tornava interessante. Fui retornando a passos lentos para não cair até que fiquei a sua frene, a encarando de perto e sentindo o calor de sua respiração.
Anthony Blake
Anthony Blake

Mensagens : 13
Pontos : 43065
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha Mitologica
Level:
Vida:
Um dia para se descansar. Left_bar_bleue0/0Um dia para se descansar. Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Um dia para se descansar. Left_bar_bleue0/0Um dia para se descansar. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia para se descansar. Empty Re: Um dia para se descansar.

Mensagem por Quione Ter Jul 24, 2012 1:25 am

Ele se aproximou e eu apenas sorri.
- Sou Quione, a deusa da neve, prazer em conhecê-lo Anthony.
Quione
Quione
Quione
Quione

Mensagens : 66
Pontos : 43162
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha Mitologica
Level:
Vida:
Um dia para se descansar. Left_bar_bleue0/0Um dia para se descansar. Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Um dia para se descansar. Left_bar_bleue0/0Um dia para se descansar. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia para se descansar. Empty Re: Um dia para se descansar.

Mensagem por Anthony Blake Ter Jul 24, 2012 1:30 am

Ao escutar as palavras que lhe saíram dos lábios literalmente gelei. Tentava mover o corpo mas ele não respondia. Quione me admirava com um sorriso, dizendo ser um prazer me conhecer ao que respondi voltando lentamente ao meu normal:

- Perdão Lady Quione, não sabia que estava na presença de uma deusa. Você ai ocupada e eu preocupado com minha vida amorosa... desculpe x.x

Falei as pressas quase ajoelhando mas não o fazendo por estar com muita roupa e estar frio. Mesmo assim um brilho no olhar apareceu, estava diante de uma Deusa de verdade e isso não era pra qualquer um.
Anthony Blake
Anthony Blake

Mensagens : 13
Pontos : 43065
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha Mitologica
Level:
Vida:
Um dia para se descansar. Left_bar_bleue0/0Um dia para se descansar. Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Um dia para se descansar. Left_bar_bleue0/0Um dia para se descansar. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia para se descansar. Empty Re: Um dia para se descansar.

Mensagem por Quione Ter Jul 24, 2012 1:35 am

Apenas sorri e disse:
- Ora não tem problema, eu estava apenas... passeando.

Percebi que ele iria se ajoelhar...
- Não precisa de cortesia, não gosto disso, sou deusa mas sou... comum eu acho que posso dizer isso...

Quione
Quione
Quione
Quione

Mensagens : 66
Pontos : 43162
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha Mitologica
Level:
Vida:
Um dia para se descansar. Left_bar_bleue0/0Um dia para se descansar. Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Um dia para se descansar. Left_bar_bleue0/0Um dia para se descansar. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia para se descansar. Empty Re: Um dia para se descansar.

Mensagem por Anthony Blake Ter Jul 24, 2012 1:40 am

Eu sorria bobamente. Por isso ela emanava tanta energia e beleza, ela é uma das Deusas. Segurei em sua mão sem me importar com o gelo que ali se mantinha e a puxei feliz para a borda do lago perguntando:

- Quer chocolate quente? - Sei que é a deusa do gelo e do inverno mas... isso não a impede de gostar disso né?

Pergunto olhando em seus olhos esperando sua resposta enquanto ficávamos parados na borda do lago.
Anthony Blake
Anthony Blake

Mensagens : 13
Pontos : 43065
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha Mitologica
Level:
Vida:
Um dia para se descansar. Left_bar_bleue0/0Um dia para se descansar. Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Um dia para se descansar. Left_bar_bleue0/0Um dia para se descansar. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia para se descansar. Empty Re: Um dia para se descansar.

Mensagem por Quione Ter Jul 24, 2012 1:48 am

Ele me puxa pela mão como se fôssemos velhos amigos, levando-me para a borda do lago.
O olhei quase confusa e ele me perguntou:


- Quer chocolate quente? - Sei que é a deusa do gelo e do inverno mas... isso não a impede de gostar disso né?

- Han... eu acho que não, mas não estou afim de beber algo quente... faz um floco de neve cair em minha mão e sorri - sinto muito, sou uma deusa e sou um pouco atarefada, tenho que ir, até a próxima.

E desaparece deixando flocos de neve em seu lugar.
Quione
Quione
Quione
Quione

Mensagens : 66
Pontos : 43162
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha Mitologica
Level:
Vida:
Um dia para se descansar. Left_bar_bleue0/0Um dia para se descansar. Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Um dia para se descansar. Left_bar_bleue0/0Um dia para se descansar. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia para se descansar. Empty Re: Um dia para se descansar.

Mensagem por Anthony Blake Ter Jul 24, 2012 1:52 am

- O.K O.O
Anthony Blake
Anthony Blake

Mensagens : 13
Pontos : 43065
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha Mitologica
Level:
Vida:
Um dia para se descansar. Left_bar_bleue0/0Um dia para se descansar. Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Um dia para se descansar. Left_bar_bleue0/0Um dia para se descansar. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia para se descansar. Empty Re: Um dia para se descansar.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos