Camp of the Demigods
Seja bem vindo ao Camp Of The Demigods, inspirado na serie de livros Percy Jackson de Rick Riordan, nesse mundo comandado por deuses, sonhos acontece, perderá essa chance incrível ?

Participe do fórum, é rápido e fácil

Camp of the Demigods
Seja bem vindo ao Camp Of The Demigods, inspirado na serie de livros Percy Jackson de Rick Riordan, nesse mundo comandado por deuses, sonhos acontece, perderá essa chance incrível ?
Camp of the Demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Seja Reclamado Semi-Deus
Seja Reclamado Semi-Deus EmptySeg Out 28, 2013 9:30 pm por pedro motta

» Campo de Morango !
Seja Reclamado Semi-Deus EmptyTer Jan 29, 2013 4:12 pm por Euro Ramos

» Presente de Reclamação
Seja Reclamado Semi-Deus EmptyTer Jan 29, 2013 3:04 pm por Euro Ramos

» Jogo do.... Roube alguma coisa 'u'
Seja Reclamado Semi-Deus EmptySex Ago 10, 2012 12:05 am por Mnemôsine

» Mata? Como?
Seja Reclamado Semi-Deus EmptyQui Ago 09, 2012 11:29 pm por Mnemôsine

» Eu gosto de você porque...
Seja Reclamado Semi-Deus EmptyQui Ago 09, 2012 11:24 pm por Mnemôsine

» Jogo do + 3
Seja Reclamado Semi-Deus EmptyQui Ago 09, 2012 11:18 pm por Mnemôsine

» Moon Angel
Seja Reclamado Semi-Deus EmptyQui Ago 09, 2012 10:58 pm por Selene

» Missão para David B. Boris.
Seja Reclamado Semi-Deus EmptyQua Ago 01, 2012 7:48 pm por David B. Dorris

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Banner
Fórum grátis
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Seja Reclamado Semi-Deus

5 participantes

Ir para baixo

Seja Reclamado Semi-Deus Empty Seja Reclamado Semi-Deus

Mensagem por Mnemôsine Qui Jul 19, 2012 9:27 pm

Olá Semi-deuses, que você ainda e indefinito e quer saber quem e seu pai ou mãe olimpiano faça essa ficha e poste, então o deus que ser mais "Próximo" de você te reclamara.
Nome: (Nome do Personagem)
Idade: (Idade do Personagem)
História:
Que pudesse escolhe um pai/mãe divino quem escolheria:
Mnemôsine
Mnemôsine
Psique
Psique

Mensagens : 64
Pontos : 43215
Data de inscrição : 18/07/2012

Ficha Mitologica
Level: 2000000000000
Vida:
Seja Reclamado Semi-Deus Left_bar_bleue2000000000/200000000Seja Reclamado Semi-Deus Empty_bar_bleue  (2000000000/200000000)
Energia:
Seja Reclamado Semi-Deus Left_bar_bleue200000000000000/2000000000000000Seja Reclamado Semi-Deus Empty_bar_bleue  (200000000000000/2000000000000000)

https://campofthedemigods.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seja Reclamado Semi-Deus Empty Re: Seja Reclamado Semi-Deus

Mensagem por David B. Dorris Sex Jul 20, 2012 1:50 pm

David B. Dorris, 15 anos.

— David, levante-se. Você deve ir para a escola, se faltar outro dia terá que repetir o ano. – dizia a mãe do semideus, seu tom de voz revelava alguma preocupação com o garoto, principalmente mediante a tais circunstancias. Geralmente, seus olhos azuis demonstravam extrema serenidade, mas agora... Bem, agora a situação era completamente oposto. Ela estava cansada, e demonstrava estar muito tensa, além de preocupada com a situação escolar de seu filho, que constantemente matava aula, para sair com as garotas do colégio.
— Nossa mãe, que forma esplendorosa de acordar seu filho. É segunda feira de manhã, mostre um pouco mais de animação. – respondia o garoto de cabelos negros, agora enterrados contra o travesseiro. Não tinha a menor vontade de levantar as 07:00 de uma manhã de segunda feira, ainda mais para ir à escola. 
— David, vamos. Você não tem idéia do atraso de vida que é poder um ano escolar. Imagine quando todos estiverem na faculdade e você ainda terminando o colegial. Vergonhoso.
— E quem disse que eu me importo com isso, mãe?? – respondia o garoto, agora estava se revirando na cama, mostrando resistência a tudo que sua mãe lhe falava.
— Pense nas garotas da faculdade, meu filho, pense nelas. – antes de terminar a sentença, a discussão já estava vencida. Enfim, agora o garoto já estava de pé sob a ducha.

Enquanto o garoto tomava uma ducha para ir para o colégio. Sua mãe estava na cozinha, preparando seu almoço. Ela transparecia um pouco de felicidade, finalmente estava conseguindo se dar um pouco melhor com seu filho, que sempre agia de forma insolente, e suas ações eram um tanto quanto... Inconsequentes. Diversas vezes teve que pega-lo em delegacias, ou hospitais por toda a cidade. Mas mesmo assim, era muito ligada ao garoto. 
O jovem entra no cômodo e imediatamente se dirige a mesa, afinal, o café já estava servido. Ovos, bacon e suco de laranja. Clássico, chegava a parecer o inicio de um filme hollywoodiano, e quem sabe não se tornaria?? Bem, enquanto o garoto se alimentava, sua mãe o fitava. Era quase como se dissesse " se comporte garoto, sua vida está por um fio. E não quero ser designada a corta-lo. ". David engole em seco, e se levanta. Indo para seu quarto, pare mediante suas coisas e as encara por mais uns trinta segundos. Sentia como se fosse ficar sem vê-las durante um bom tempo, mas por sempre sentir isso, resolveu ignorar aquela sensação. Em cima de sua mesa de cabeceira estavam algumas medalhas de esgrima, e fotos de viagem. Aquelas atividades eram seus hobbies. Na verdade, eram as únicas  coisas que o interessavam, portanto queria oficializa-las o mais rápido possível, de preferencia, trabalhando com uma delas. 
Sem mais delongas, ele pega sua mochila e a coloca nas costas. Possuía alguns chaveiros de touros, bem, touros o encantavam. Ele adorava os animais. Para o jovem eram simplesmente fantásticos. Preferia os de pelugem escura, da mesma coloração de seu cabelo. Mas isso era apenas um detalhe.
— Vamos logo David, você não quer se atrasar. – dizia sua mãe realçando a demora.
— Não tenha tanta certeza disso... – respondeu o garoto, saindo pela porta.
— Volte à seis, se for se atrasar, me ligue. Você ainda não é maior de idade.
— Eu sei, Marian. Eu sei.
Rapidamente descia as escadas. Sim, ele estava atrasado. Alguns andares abaixo, estava Jake, esperando-o. A primeira vista Jake era apenas mais um adolescente comum, todavia ele possuía um problema raro, de modo que precisava do auxilio de muletas. E bem, aquele garoto era completamente viciado em vídeo games e café. Devido ao uso excessivo por passar noites em claro jogando. Bom, ele não era dos mais animadas, e constantemente parecia meio drogado, mas era o melhor amigo de David. Que por algum motivo não era muito popular, talvez por não ser um cara grande que faz todos os espertos, talvez por sempre ficar com as garotas que possuíam namorados. Não se sabe ao certo, considerando que o mundo adolescente é um mistério.
— Bela camiseta, zumbi. Passou a noite jogando vídeo game e esqueceu de trocar?? – David abordava Jake, que no momento estava se virando para poder conversar com o garoto. Estava de costas, havia sido pego de surpresa.
— Ei David, quer café?? Disse o cara da camiseta preta, comprou sozinho ou foram precisos mais vinte caras para escolher??
— Eu apenas gosto de cores neutras. Acho melhor irmos, não quero me atrasar.
Ao terminar de falar David já estava próximo a esquina. E para Jake, era um tanto quanto difícil acompanhar o ritmo do garoto. Afinal, as muletas não eram feitas para corridas. Após alguns sinais fechados, Jake finalmente alcançou o garoto, e ainda teve que ouvir um " eu disse que estava com pressa " enquanto David roubava um dos copos de café que Jake carregava. Café com leite, nossa como era bom, aquele sabor, o cheiro... Algo a ser deleitado.
Quando entrou na escola, David foi direto para sua aula. Naquele dia seus horários eram diferentes dos de Jake. Mas, eles iriam se encontrar no final da aula para que pudessem ir juntos para a casa sua casa. O problema, é que... O último horário do garoto era história, e bem, seu professor simplesmente o odiava. Nem havia um motivo muito claro para isso, o professor já o odiava antes mesmo das brincadeiras do aluno, que implicava com a voz fanha de seu professor. Que fazia questão de deixar a matéria ainda mais entediante do que já era. Como se fizesse de tudo para que seus alunos dormissem, no intuito de poder suspende-los.
Ao final da aula, David estava na frente da escola. Jake estava atrasado, ele não costumava se atrasar. Algo preocupou o garoto que ali esperava. Talvez algo tivesse acontecido com seu amigo. Talvez ele tivesse sofrido algum tipo de acidente. No entanto, caso aquilo ocorresse, a escola deveria informa-los, não é mesmo?? 


• futuro filho de Zeus.
• Fiz no iPad, ignorem erros ortográficos, suas lindas.
David B. Dorris
David B. Dorris

Mensagens : 41
Pontos : 43153
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha Mitologica
Level: 11
Vida:
Seja Reclamado Semi-Deus Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado Semi-Deus Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado Semi-Deus Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado Semi-Deus Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Seja Reclamado Semi-Deus Empty Re: Seja Reclamado Semi-Deus

Mensagem por Mnemôsine Sex Jul 20, 2012 1:52 pm

Senhor David

Temos uma boa noticia para você, sua ficha foi aceita, mas como quer ser filho de um dos três grandes terá que passa por uma missão feita por nós da administração, por favor espere.

Ass: Psique
Mnemôsine
Mnemôsine
Psique
Psique

Mensagens : 64
Pontos : 43215
Data de inscrição : 18/07/2012

Ficha Mitologica
Level: 2000000000000
Vida:
Seja Reclamado Semi-Deus Left_bar_bleue2000000000/200000000Seja Reclamado Semi-Deus Empty_bar_bleue  (2000000000/200000000)
Energia:
Seja Reclamado Semi-Deus Left_bar_bleue200000000000000/2000000000000000Seja Reclamado Semi-Deus Empty_bar_bleue  (200000000000000/2000000000000000)

https://campofthedemigods.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seja Reclamado Semi-Deus Empty Re: Seja Reclamado Semi-Deus

Mensagem por Seth V. Stark Dom Jul 22, 2012 9:11 pm



on rainy days.



Seth Hudson, 14 anos.

As férias estavam chegando e eu mal via a hora de sair daquele hospício. Era o penúltimo dia de aula, a última classe do dia, e enquanto eu estava sentado na mesa conversando com meus colegas, vi a professora entrar com seu material. Por respeito, todos sentamos, mesmo que contrariados, para ouvir a notícia mais esperada naquele momento. Não seu ouvia um ruído na sala, a professora andou pacificamente até o centro para receber a atenção de todos. Estava realmente funcionando, todos tinham seus olhos fixados no caderno que ela carregava, ansiosos para saberem o resultado de seus esforços. Eu não havia feito nada, apenas cruzei os braços e me encostei na cadeira, abaixando um pouco a cabeça. Olhei a professora por entre a franja quando ouvi meu nome ser pronunciado, com a minuscula esperança de não ficar na escola durante as férias crescendo em mim.

- Seth, reprovado.

Suspirei, abaixando a cabeça e a encostando na mesa. Meu amigo sentado ao lado apenas me deu algumas palmadas nas costas. "Se deu mal, Ace...", sussurrou. Inclinei levemente a cabeça apenas para lhe direcionar um olhar mortal, que o fez voltar à sua posição no mesmo instante. Perfeito, teria de ficar ainda mais tempo na escola para recuperar as notas. Na sala de detenção, talvez? Já tinha ido muitas vezes lá. Fechei meus olhos esperando o sono vir, dormindo mais uma vez durante a aula. Teria de esperar mais um pouco até o intervalo, onde todos ficariam a minha volta e fariam minhas vontades. Talvez por medo, ou por acharem que têm alguma chance de falar comigo, eu não me importava realmente. Não é como se eu aproveitasse dessas pessoas, eu apenas sei utilizar o que me dão de bom na vida.

××××××××××

Na escola, sala de detenção como eu havia previsto, junto à mais alguns outros reprovados, e totalmente entediado. Era assim que eu me encontrava. Eu tinha meus olhos fixados na atividade em minha mesa, sem saber o que fazer. Não sabia uma questão sequer, e isto estava me deixando realmente nervoso. Segurei a caneta firmemente, iria chutar a primeira questão, já que iria ser pior se tentasse responde-la seriamente, quando ouço um estrondo vindo do fundo da sala. Todos se viraram imediatamente para o local, eu fazendo o mesmo, para nos encontrarmos em uma situação bastante... esquisita. Um animal metade humano e metade bode tirando a poeira de seu corpo enquanto pegava um par de sapatos e jeans do chão, praguejando contra um cavalo alado que acabara caindo no chão. Cocei os olhos para me certificar de que não estava sonhando, ou que não era alguma alucinação por ter pensado demais em um exercício. Lembrava de uma aula de história sobre esses seres... Eram relacionados à mitologia, pégasos e sátiros, mas não fazia muito sentido ver tais personagens na minha frente.

- Psh, pégasos hoje em dia... tão incompetentes! - Ele continuava a reclamar para o nada, deixando todos muito mais confusos - Muito bem, vamos direto ao assunto. É aqui que está... Seth Hudson? - ele disse enquanto olhava em uma lista amassada. Gelei ao ouvir meu nome, mas da mesma forma levantei a mão, confiante.

Ele caminhou em minha direção, com uma expressão não muito amigável. Todos tinham seus olhos centrados em mim, tão curiosos quanto eu para o que viria a acontecer naquele instante. O sátiro travou na minha frente, a alguns passos à minha frente.

- Seus olhos... não são normais... - Não tive tempo para processar sua frase, e fui empurrado na direção do pégaso. Tentei protestar, mas só o que recebi foi outro empurrão - Sobe aí, garoto. Te explico tudo no caminho.

Estava totalmente confuso, sem saber ao certo o que fazer, por isso acatei suas ordens. Me segurei na crina do cavalo quando este alçou voo. Tinha muitas perguntas em minha cabeça que eu gostaria que fossem respondidas. O que seres mitológicos estariam fazendo em minha escola? Por que a invadiram a minha procura? O que querem de mim...? Também não entendia a frase do tal sátiro sobre meus olhos, e a causa deste não querer me tocar após isto. Seja lá para onde estavam me levando, eu exigiria minhas respostas.

××××××××××
OBS.:
Seth é um filho de Hades, caso seja aprovado, espero ser contatado no caso de um teste a parte.


additional info,

tags: Seth; music: On Rainy Days - B2ST notes : Seth é um filho de Hades, caso seja aprovado, espero ser contatado no caso de um teste a parte.


this template was made by petit d�ir! at oops!


Seth V. Stark
Seth V. Stark

Mensagens : 2
Pontos : 43082
Data de inscrição : 22/07/2012

Ficha Mitologica
Level:
Vida:
Seja Reclamado Semi-Deus Left_bar_bleue0/0Seja Reclamado Semi-Deus Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Seja Reclamado Semi-Deus Left_bar_bleue0/0Seja Reclamado Semi-Deus Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Seja Reclamado Semi-Deus Empty Re: Seja Reclamado Semi-Deus

Mensagem por Euro Ramos Ter Jan 29, 2013 12:33 am

Nome:Euro Ramos
Idade:13
História:Tudo começou em mais um dia chato e complicado na escola, um pouco antes da aula uns meninos mais velhos tentaram me dar uma surra por na noite anterior, simplesmente ter acabado com a festa de um deles, lhes contei que havia um monstro gigante lá, mas eles não acreditaram, isso é realmente uma coisa que eu não entendo, com é possível um monstro do tamanho de um ônibus ser visto apenas por em uma festa com umas 70 pessoas.
Quando a aula começou, eu naturalmente com meu fone de ouvido, para não te que ouvir as explicações daquela minha professora de história velha (que por acaso eram as duas primeiras do dia), mas tive uma surpresa, um homem tipo 100 anos mais novo que ela, com terno e gravata, cavanhaque e óculos quadrados, com o cabelo visual vaca lambida entrou na sala e disse:
-Pessoal, boa tarde,meu nome é Marcelo, mas podem me chamar de tio M. Antes de tudo joguem balas e chicletes no lixo e guardem os fones de ouvido (olhando diretamente para mim, como se soubesse que eu estava com bala e com fone de ouvido, eu estava com a touca por cima para não desconfiarem), a professora de vocês quebrou o braço e irei subistitui-la por um mês
Todos assentiram felizes e sorridentes (comemorando a desgraça da professora que nunca faltara um dia de trabalho), mas eu tive um sentimento diferente, meio que desconfiança.

Por algum motivo que nunca soubemos, o "Tio M." continuou nos dando aula até o final do ano.No último dia de aula convocaram todos os alunos para participar de um evento beneficente de futebol, minha mãe não gosta do esporte, mas ela sempre me obrigara a participar, pois queria que eu fizesse mais amizades,e achava que praticando esportes seria mais fácil, afinal ela sempre soubera que eu era muito rápido, como o vento, acho que principalmente por ser menor e mais magro que o restante dos meninos da minha idade, por isso sempre joguei na lateral.Meus melhores amigos também jogavam, Matheus era muito alto e forte, por isso deixavam ele na zaga, e Guilherme era muito desajeitado e então o deixavam no gol.

Estavamos jogando, quando de repente passou um vento forte por todos em campo, quando esse vento passou o Gui gritou alguma coisa como harpas, mas o que aquele vento tinha em relação com um instrumento?
Ele olhou para o Tio M.e gritou, mas agora eu entendi: Haaaaaaaaaaarpiasssssss!!!!
Nós haviamos estudado isso na aula sobre mitologia grega do Tio M. mas era quase impossível, ele estaria achando que era harpias? (aves com rostos de mulher e seios)então 3 aves enormes pararam todas em minha frente e falarão:
- o vento ta levará a sua vida
Então elas simplesmente sumiram.Tio M. e Gui me pegaram e fizeram um sinal positivo com a mão para minha mãe, então ela concordou com a cabeça, onde eles estariam me levando, como sabiam quem era minha mãe e com o quê ela concordou?
Euro Ramos
Euro Ramos

Mensagens : 4
Pontos : 41184
Data de inscrição : 28/01/2013

Ficha Mitologica
Level:
Vida:
Seja Reclamado Semi-Deus Left_bar_bleue0/0Seja Reclamado Semi-Deus Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Seja Reclamado Semi-Deus Left_bar_bleue0/0Seja Reclamado Semi-Deus Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Seja Reclamado Semi-Deus Empty Re: Seja Reclamado Semi-Deus

Mensagem por Euro Ramos Ter Jan 29, 2013 2:48 pm

Obs:gostaria de ter como pai divino Éolo
Euro Ramos
Euro Ramos

Mensagens : 4
Pontos : 41184
Data de inscrição : 28/01/2013

Ficha Mitologica
Level:
Vida:
Seja Reclamado Semi-Deus Left_bar_bleue0/0Seja Reclamado Semi-Deus Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Seja Reclamado Semi-Deus Left_bar_bleue0/0Seja Reclamado Semi-Deus Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Seja Reclamado Semi-Deus Empty Re: Seja Reclamado Semi-Deus

Mensagem por pedro motta Seg Out 28, 2013 9:30 pm

sou giovanna 12 anos

pedro motta

Mensagens : 1
Pontos : 38461
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Seja Reclamado Semi-Deus Empty Re: Seja Reclamado Semi-Deus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos