Camp of the Demigods
Seja bem vindo ao Camp Of The Demigods, inspirado na serie de livros Percy Jackson de Rick Riordan, nesse mundo comandado por deuses, sonhos acontece, perderá essa chance incrível ?

Participe do fórum, é rápido e fácil

Camp of the Demigods
Seja bem vindo ao Camp Of The Demigods, inspirado na serie de livros Percy Jackson de Rick Riordan, nesse mundo comandado por deuses, sonhos acontece, perderá essa chance incrível ?
Camp of the Demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Seja Reclamado Semi-Deus
Missão para David B. Boris. EmptySeg Out 28, 2013 9:30 pm por pedro motta

» Campo de Morango !
Missão para David B. Boris. EmptyTer Jan 29, 2013 4:12 pm por Euro Ramos

» Presente de Reclamação
Missão para David B. Boris. EmptyTer Jan 29, 2013 3:04 pm por Euro Ramos

» Jogo do.... Roube alguma coisa 'u'
Missão para David B. Boris. EmptySex Ago 10, 2012 12:05 am por Mnemôsine

» Mata? Como?
Missão para David B. Boris. EmptyQui Ago 09, 2012 11:29 pm por Mnemôsine

» Eu gosto de você porque...
Missão para David B. Boris. EmptyQui Ago 09, 2012 11:24 pm por Mnemôsine

» Jogo do + 3
Missão para David B. Boris. EmptyQui Ago 09, 2012 11:18 pm por Mnemôsine

» Moon Angel
Missão para David B. Boris. EmptyQui Ago 09, 2012 10:58 pm por Selene

» Missão para David B. Boris.
Missão para David B. Boris. EmptyQua Ago 01, 2012 7:48 pm por David B. Dorris

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Banner
Fórum grátis
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Missão para David B. Boris.

2 participantes

Ir para baixo

Missão para David B. Boris. Empty Missão para David B. Boris.

Mensagem por Hefesto Sex Jul 27, 2012 8:54 pm

Pesadelos esquecidos

David estava deitado em sua cama no chalé de Zeus. O garoto não
sonhava com nada ou tinha pesadelos, estava apenas dormindo na escuridão por detrás
de suas pálpebras. Até que seu sono começou a ficar inquieto, sem motivo aparente
ele se remexia na e gemia enquanto estava deitado. Quando ele repentinamente sentou-se,
ofegante e suado, ele olhava para os lados atrás de algo... Mais o que seria? Ele
apenas lembrava-se de duas garotas, uma era loira de olhos azuis e outra morena
de olhos castanhos. Quem seriam elas e por que ele somente lembrava-se delas?


O garoto levantou da cama e caminhou até a porta de seu chalé.
Ainda não era manhã e o sol estava apenas começando e surgir. David virou-se para
a floresta e enxergou um vulto em meio ao resto de sombras que ainda havia. De uma
hora para a outra o garoto pensou em seguir o vulto, e assim ele fez, pegou
algumas coisas em seu chalé e adentrou na floresta correndo. Passou por várias árvores
e alguns animais que ainda repousavam quietos. Ele seguia o vulto, ou pelo menos
achava isto. A estranha sombra sumiu ao chegar a uma área aberta e o filho de Zeus
ficou ali, procurando vestígios da sombra que ele perseguia.

Hefesto

Mensagens : 4
Pontos : 43078
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 35

Ficha Mitologica
Level:
Vida:
Missão para David B. Boris. Left_bar_bleue0/0Missão para David B. Boris. Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Missão para David B. Boris. Left_bar_bleue0/0Missão para David B. Boris. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para David B. Boris. Empty Re: Missão para David B. Boris.

Mensagem por David B. Dorris Sex Jul 27, 2012 9:01 pm

Era noite, ou madrugada. Eu estava no chalé de Zeus, sozinho. Dormia, ou tentava. Não sei ao certo o que estava acontecendo, apenas sei que não era nada bom. Sentia-me suando, coisas ruins estavam para acontecer, mesmo dormindo sentia uma pressão sobre minhas pálpebras de modo como se elas estivessem sendo pressionadas pelos meus próprios olhos. Tudo era muito estranho. De repente, acordei, mais que rapidamente me sentei na cama, encarando o horizonte. Caminhei até a porta, e olhei para o horizonte, o que vi?? Um vulto, naquele momento minha cabeça começou a latejar, lembranças de mulheres. Mais que imediatamente senti vontade de correr atrás do vulto, considerei por alguns segundos. Entrei no chalé, pegando meus itens de reclamação e pensando no que fazer, logo, corri para dentro da floresta, atrás do vulto. Caminhei perseguindo-o até que cheguei à uma clareira, procurava pelo vulto, mas não o encontrava em lugar algum
David B. Dorris
David B. Dorris

Mensagens : 41
Pontos : 43153
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha Mitologica
Level: 11
Vida:
Missão para David B. Boris. Left_bar_bleue100/100Missão para David B. Boris. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão para David B. Boris. Left_bar_bleue100/100Missão para David B. Boris. Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para David B. Boris. Empty Re: Missão para David B. Boris.

Mensagem por Hefesto Sex Jul 27, 2012 9:41 pm

O filho de Zeus procurava pelo vulto por todos os lados, não
via nada não enxergava mais o vulto. Ele começou a pensar que sua mente estava brincando
com sua mente e que não existia ninguém ali, além dele e dos animais do bosque.
David começou a voltar para a direção de seu chalé, o sol já estava bem mais alto
e começava a iluminar melhor tudo por ali. Ele viu três pessoas um pouco distantes
dele. Começou a caminhar até elas e percebeu que eram três garotas. Mais próximo
ele foi ficando e percebendo que um dos seres que ali estavam não era humano, uma
empousa estava segurando as duas meninas que pareciam estar presas por chicotes.
A empousa não percebeu a aproximação do semideus, talvez ele a atacasse de surpresa
ou então fugisse, deixando as garotas nas mãos do monstro.

Hefesto

Mensagens : 4
Pontos : 43078
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 35

Ficha Mitologica
Level:
Vida:
Missão para David B. Boris. Left_bar_bleue0/0Missão para David B. Boris. Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Missão para David B. Boris. Left_bar_bleue0/0Missão para David B. Boris. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para David B. Boris. Empty Re: Missão para David B. Boris.

Mensagem por David B. Dorris Qua Ago 01, 2012 7:48 pm

Pego meu raio mest e libero um poderoso raio contra minha oponente, logo uso minha capacidade de manipular energia para fazer com que a energia que estava no ar penetrasse no corpo da criatura. Tento fazer com que a energia dentro do corpo da mesma atacasse os órgãos vitais dela e continuasse a destruir seu corpo por dentro
David B. Dorris
David B. Dorris

Mensagens : 41
Pontos : 43153
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha Mitologica
Level: 11
Vida:
Missão para David B. Boris. Left_bar_bleue100/100Missão para David B. Boris. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão para David B. Boris. Left_bar_bleue100/100Missão para David B. Boris. Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para David B. Boris. Empty Re: Missão para David B. Boris.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos