Camp of the Demigods
Seja bem vindo ao Camp Of The Demigods, inspirado na serie de livros Percy Jackson de Rick Riordan, nesse mundo comandado por deuses, sonhos acontece, perderá essa chance incrível ?

Participe do fórum, é rápido e fácil

Camp of the Demigods
Seja bem vindo ao Camp Of The Demigods, inspirado na serie de livros Percy Jackson de Rick Riordan, nesse mundo comandado por deuses, sonhos acontece, perderá essa chance incrível ?
Camp of the Demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Seja Reclamado Semi-Deus
Missão de reclamação. Seth. EmptySeg Out 28, 2013 9:30 pm por pedro motta

» Campo de Morango !
Missão de reclamação. Seth. EmptyTer Jan 29, 2013 4:12 pm por Euro Ramos

» Presente de Reclamação
Missão de reclamação. Seth. EmptyTer Jan 29, 2013 3:04 pm por Euro Ramos

» Jogo do.... Roube alguma coisa 'u'
Missão de reclamação. Seth. EmptySex Ago 10, 2012 12:05 am por Mnemôsine

» Mata? Como?
Missão de reclamação. Seth. EmptyQui Ago 09, 2012 11:29 pm por Mnemôsine

» Eu gosto de você porque...
Missão de reclamação. Seth. EmptyQui Ago 09, 2012 11:24 pm por Mnemôsine

» Jogo do + 3
Missão de reclamação. Seth. EmptyQui Ago 09, 2012 11:18 pm por Mnemôsine

» Moon Angel
Missão de reclamação. Seth. EmptyQui Ago 09, 2012 10:58 pm por Selene

» Missão para David B. Boris.
Missão de reclamação. Seth. EmptyQua Ago 01, 2012 7:48 pm por David B. Dorris

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Banner
Fórum grátis
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Missão de reclamação. Seth.

2 participantes

Ir para baixo

Missão de reclamação. Seth. Empty Missão de reclamação. Seth.

Mensagem por Dominus Optimus Maximus Dom Jul 22, 2012 10:37 pm

Seth era um semideus novo no acampamento, havia acabado de chegar, portanto ainda pertencia ao grupo dos indeterminados. Por algum tempo perguntou a todos qual era o deus mais poderoso, alegando que a resposta seria o seu progenitor divino. Todos riam do garoto, pelo fato de quê, se ele realmente fosse tão poderoso já haveria tido sido reclamado como filho do deus em questão. Logo, sua resposta era um tanto quanto plausível, afinal, os deuses não podem simplesmente reclamar um filho, apenas pelo fato de emitir uma aura poderosa, mas, precisavam testa-lo, para que o mesmo prove ser digno de representar o deus em questão.

Como todos os indefinidos, Seth foi obrigado à hospedar no chalé de Hermes. Para o garoto aquilo era o verdadeiro inferno, semideuses roubavam suas coisas, mexiam com ele, e o ridicularizavam pelo fato de ainda ser indefinido. Além de que, sempre que estava naquele chalé sentia-se deslocado. Como se aquilo não fosse seu lugar, como se o acampamento não fosse para semideuses como ele. Precisava tomar um ar, precisava respirar. Logo, ele sai do chalé, já era noite. Por ser novato no acampamento não sabia das normas, muito menos que havia monstros naquele local.

Sozinho, ele caminhava. Estava próximo ao lago, até que tudo ocorreu. Começou a ouvir sussurros, seguido por batidas de asas. Aquilo o assustou, estava apavorado. Não sabia o que fazer, muito menos o que estava presente. Novamente escutou o bater de asas e naquele momento começou a correr, não carregava nenhum equipamento, por isso não havia como se defender, a não ser que começasse a jogar pedras, porem, no momento não havia pensado naquilo.

Uma harpia surge, voava. Emitia grunhidos, estava claramente nervosa. Alguma coisa no campista fez com que ela se zangasse. Um leve som foi audível, como se ela cortasse o ar. E ao olhar para trás o campista se depara com as garras da harpia. Não eram naturais, emitiam um brilho diferente, como ferro estigeo. Aparentemente era um implante, talvez de Hefesto. Em um rasante, ela cravou suas garras no ante braço do garoto, fazendo com que ele se contorcesse de dor.

Um baque foi audível, agora o campista estava no chão. Barulhos de armas, e vários campistas o cercavam. Aparentemente a harpia já havia sido derrotada. E ele estava deitado, ao seu lado direito estava Heracles. Logo ele informou:

- Não podemos sair dos chalés depois do toque de recolher, por essa infração, amanhã terá que patrulhar o bosque. Entende??

Seth se calou, levemente envergonhado. No outro dia, ao final da tarde, Seth estava na entrada do pântano. Esperava por instruções. Logo, um sátiro aparece. Ele era baixo, um pouco gordo, e parecia um tanto quanto mal humorado. Talvez devido à idade, vestia algumas peças de couro, parecia gostar de se vestir de uma forma leve, porem resistente. Junto do sátiro vieram mais dois semideuses, porém o garoto não se interessou neles. O sátiro logo começou a falar:

-Então suas pestes, vocês são a escória deste acampamento, e cabe à mim disciplina-los. Vocês iriam patrulhar o bosque, e espero que seja horrível. Marian, você vai para o leste. Jake, você vai para o Oeste. E você semideus – dizia apontando para Seth. – Vai para o norte.
Então os três entraram no bosque, separando-se.


- Narre desde que chegou ao acampamento, até a hora em que entra no bosque.
- Leve seus itens, se quiser.
- Morra com estilo.

Beijinhos carinhosos,
Zeus.
Dominus Optimus Maximus
Dominus Optimus Maximus
Zeus
Zeus

Mensagens : 26
Pontos : 43200
Data de inscrição : 20/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de reclamação. Seth. Empty Re: Missão de reclamação. Seth.

Mensagem por Seth V. Stark Seg Jul 23, 2012 2:12 am



Beautiful



Estava sentado no sodá dentro daquela casa, tinha uma sala ampla, talvez não tão grande naquele momento devido ao centauro parado ao lado da lareira. Pelo que me lembrava, se chamava Quíron, ou algo parecido. Ele tentava inúmeras vezes, junto com o sátiro que me trouxera aqui, adivinhar qual seria meu suposto parente olimpiano. Eu, no entanto, estava mais preocupado com o furação de perguntas e dúvidas que se formava a cada segundo em minha cabeça. Eu continuava totalmente confuso, não é todo dia que você descobre ser um semideus, e que a partir daquele momento, eu deveria passar minha vida naquele acampamento. Não tinha pertence algum comigo, nada mais do que as roupas que eu usava naquele instante. No momento em que pararam de discutir, o tal sátiro veio em minha direção, pelo visto iria me mostrar o chalé em que eu seria hospedado. Caminhei sob olhares curiosos dos outros campistas, espalhados pela minha rota, tanto na quadra de vôlei quanto nos campos de morango, seus olhos pareciam quase criar buracos em minha pele. Chegamos finalmente ao chalé mais simples dentre os outros, porém o que me parecia ser o mais confortável. O sátiro entrou sem cerimônias, mal batendo na porta, causando o susto dos campistas ali presentes. Todos me olharam da mesma forma, como se eu fosse algo... anormal. Ainda não entendia direito, já que eles também eram "como eu". Fui apresentado, e logo depois deixado sozinho com os poucos outros meio-sangues. O silêncio se implantou, e ainda alvo dos olhares, me encostei em uma parede do chalé, sentando para que não cansasse. Após alguns minutos, eles voltaram a conversar, enquanto eu apenas encarava o chão, sem saber ao certo o que fazer. Não demorou muito para que um campista se sentasse ao meu lado, ele tinha um pequeno sorriso no rosto, quase que imperceptível, o que me deixou bastante surpreso. Era o primeiro que vinha falar comigo, e o primeiro que não me olhava de uma forma estranha.

Você é o novato, certo? Trouxe algumas coisas pra você.

Ele me entregou um colchão e algumas mudas de roupa, talvez do acampamento, mantendo a expressão amigável. Agradeci, decidindo que aquele metro quadrado seria meu dali em diante. Possessivo? Talvez, mas eu apenas começava a entender que deveria fazer as minhas próprias decisões antes dos outros, caso contrário eu seria "passado para trás" em poucos segundos.

××××××××××

A cada dia que passava, mais insuportável minha situação ficava. Por mais que tentasse controlar minha raiva, esta era totalmente visível. Dos itens que me foram dados, apenas uma calça e camiseta haviam sobrado. Não me importava com o fato de ser alvo principal de brincadeiras, por mais que fosse natural dos filhos de Hermes, isto não me incomodava nem um pouco. O verdadeiro problema era o fato de ainda continuar como um indefinido. Já que me fora dito que as reclamações eram geralmente rápidas, minhas expectativas de ser filho de um deus poderoso apenas aumentaram. Eu acordava toda manhã sentindo que eu não pertencia àquele lugar, eu não merecia estar no meio deles. Passei a conhecer um pouco mais do acampamento, como os campos de morango, estábulos, parede de escalada e até a arena. Isto não me deixou nem um pouco mais tranquilo, muito pelo contrário, vendo todos os outros semideuses conversando com seus amigos e irmãos, só deixou ainda mais claro que eu deveria ir embora. Naquela noite não consegui dormir, os mesmos pensamentos açoitavam minha mente sem parar, e após desistir de descansar, levantei afim de tomar um ar.

O bosque não era muito longe, sem saber dos perigos do tal, entrei sem medo algum, esperando apenas um passeio tranquilo. Engano meu, claro, anotaria sobre o fato de que apenas por ser um meio-sangue eu corria perigo mais tarde. Eu caminhava sem preocupações, certo de que estava sozinho, quando ouço barulhos estranho vindos de longe. Eram sussurros e o som de asas batendo, olhei para trás apenas para encontrar uma harpia vindo em minha direção. Era um monstro bem feio, tinha o corpo pequeno, e suas asas a deixavam a poucos centímetros do chão. Suas garras pareciam ser de um material diferente, e não apenas uma garra comum. Sem pensar duas vezes, desatei a correr como um louco na direção contrária, não muito certo de que conseguiria escapar. Como pensei, não fui rápido o suficiente. Não precisava olhar para saber o que havia acontecido. Senti suas unhas perfurarem meu braço como lâminas, elas com certeza não eram normais. Me contorci pois a dor era tremenda, meu antebraço sangrava pelo ferimento e a dor parecia aumentar a cada instante. Olhei uma única vez para cima, vi apenas armas a alguns campistas, sem poder identificar seus rostos. Pelo visto a harpia já havia sido derrotada, e só então a dor em meu braço pareceu diminuir um pouco. Ouvi a voz de Héracles ao meu lado, me repreendendo.

Não podemos sair dos chalés depois do toque de recolher, por essa infração, amanhã terá que patrulhar o bosque. Entende??

Levantei um pouco o corpo, me sentando após o esforço, e abaixando a cabeça logo depois, frustrado. Estava totalmente nervoso, mas obviamente não falei nada ao homem parado em minha frente. Eles não haviam me falado nada sobre as regras, como esperavam que eu as seguisse?! Voltamos todos para a área segura do acampamento, entrei no chalé apenas para buscar algo para cuidar do machucado em meu braço. Deitei para descansar, amanhã seria outro longo dia, como sempre.

××××××××××

Levantei cedo, e por mais que isso parecesse loucura, animado para a patrulha que faria naquela tarde. Novamente durante o café da manhã, ofereci parte de minha comida aos deuses, esperando que um deles me reclamasse como filho. Tanto a manhã quanto a tarde passaram bem rápido, e quando dei por mim já estava no horário de ir para o bosque. Passei antes no chalé para pegar o único moletom que eu havia trazido, usado no primeiro dia em que cheguei aqui. Para o meu espanto, o chalé estava completamente vazio, os outros filhos de Hermes e indefinidos deveriam estar treinando ou algo parecido. Olhei em volta, para ter certeza de que ninguém veria o que eu estava prestes a fazer. Me agachei para alcançar uma adaga perto da parede, seu dono era outro indefinido, assim como eu. Devolveria mais tarde, isto era mais por precaução do que outra coisa.

Fiz meu caminho direto para o bosque, ambas as mãos no bolso do casaco, e a nova arma temporária presa em baixo da manga. Parei na entrada do local, perto das árvores, esperando por alguém que me desse as devidas instruções do trabalho. Como tinha a audição melhor do que o normal, ouvi algumas pessoas se aproximando ao longe, portanto não me surpreendi ao ver um sátiro acompanhado de dois semideuses vindo em minha direção. Os dois meio-sangue não tiraram minha atenção, no momento apenas foquei no que o terceiro estava para falar.

Então suas pestes, vocês são a escória deste acampamento, e cabe à mim disciplina-los. ▬ olhei para o céu, suspirando, e esperando que ele ignorasse meu ato ▬ Vocês irão patrulhar o bosque, e espero que seja horrível. Marian, você vai para o leste. Jake, você vai para o Oeste. E você semideus ▬ o sátiro apontou para mim ▬ Vai para o norte.

Norte... era onde eu havia encontrado a harpia ontem, certo? Senti a adrenalina se espalhar pelo meu corpo. Os outros dois entraram primeiro, seguidos por mim, um pouco mais cauteloso. Estava um pouco escuro, porém eu enxergava perfeitamente, o que poderia me dar um vantagem. Apertei a adaga por baixo da manga, não sabendo ao certo quando deveria usa-la, ou se sequer precisaria utiliza-la. Apenas olhava para os lados, procurando qualquer sinal de monstros ou algo "suspeito".
additional information
Tagged: Seth; Héracles; Notes: ×× Music: On Rainy Days - B2ST Credits: baby doll @ oops!
Seth V. Stark
Seth V. Stark

Mensagens : 2
Pontos : 43132
Data de inscrição : 22/07/2012

Ficha Mitologica
Level:
Vida:
Missão de reclamação. Seth. Left_bar_bleue0/0Missão de reclamação. Seth. Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Missão de reclamação. Seth. Left_bar_bleue0/0Missão de reclamação. Seth. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de reclamação. Seth. Empty Re: Missão de reclamação. Seth.

Mensagem por Dominus Optimus Maximus Ter Jul 24, 2012 12:37 pm

Seth entrou na floresta, escutava barulhos de animais ao longe, aquilo o deixava inseguro. Enquanto caminhava buscava observar qualquer coisa que acontecesse, afinal seu trabalho era patrulhar. Ao apertar a adaga ele explode em fogo queimando sua mão esquerda. [-30] 
Depois de caminhar por mais alguns minutos se depara com um clarão. Seguido por algo caindo do céu, seguido por um estrondo e um tremor. Preocupado Seth deveria se decidir se iria olhar o que foi, ou se continuaria com sua missão.

HP:
• Seth – 70/100
• Inimigos – desconhecido.


Obs: Não me lembro de ter mencionado adagas no meu último post.
Obs2: Escolha.
Obs3: se escolher errado a missão estará seriamente comprometida.
Obs4: duvidas contatar-me no chat.

Abraços calorosos,
Zeus, dominus optimus maximus.
Dominus Optimus Maximus
Dominus Optimus Maximus
Zeus
Zeus

Mensagens : 26
Pontos : 43200
Data de inscrição : 20/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de reclamação. Seth. Empty Re: Missão de reclamação. Seth.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos